domingo, 10 de junho de 2012

Gorrinhos feitos com o coração

No dia 12 de maio deixei aqui no blog uma postagem "Gorrinhos Quentinhos". 
Relatei que o Setor de Oncologia do Hospital Estadual de Bauru está recebendo gorrinhos de lã para serem doados aos pequenos que estão em tratamento. Disse também que eu precisava de abelhas tricoteiras para me ajudar.
E foi assim que uma porção de pessoas lindas, com o coração do tamanho do mundo se colocaram junto de mim para confeccionarmos os gorrinhos. 
Eles já começaram a chegar: prontinhos, lindos, coloridos, alegres, carregados de uma energia muito grande. Nem ficam por aqui, já vão para seu destino.
Hoje estou postando fotos de alguns gorros que foram feitos pela abelha tricoteira Ana Maria Rossi Carneiro, uma fada que está reunindo pedacinhos de lã com tamanho bom gosto que não dá pra eleger o mais bonito.

 by Ana M. R. Carneiro

 by Ana M. R. Carneiro

 by Ana M. R. Carneiro

 by Ana M. R. Carneiro

 by Ana M. R. Carneiro

by Ana M. R. Carneiro

Temos recebido também doação de lã. São pessoas que ainda não sabem tricô ou crochê, mas querem colaborar.
Muitas outras abelhas estão com suas agulhas nas mãos, prendendo carinho, afeição, leveza, saúde em cada pontinho tricotado. E algumas delas estão formando suas colméias para tricotar gorrinhos.
Na próxima semana teremos novas fotos!
Não tenho como agradecer a forma linda como vocês estão ajudando. Peço ao Divino que retorne em bênçãos para os mais queridos de cada uma de vocês.

2 comentários:

Daiane Daniela disse...

Oi querida!
Adorei esses gorinhos, são lindos!
Tens a receita? meu e-mail é daiane.daniela@bol.com.br

Muito obrigada! beijosssss

Eli Angela disse...

Amore......

Tenho "novelas" para te contar.Mas voltei aos casaquinhos e gorrinhos. Essa semana entreguei vários.
Vou tentar ser uma abelhinha fiel e te mandar alguns, certo?
beijos, te amo