domingo, 4 de dezembro de 2011

Colete Infantil

Nesta semana será comemorado o aniversário de um principezinho que já está ficando moço! Dois anos!!
Como o tempo está passando muito rápido e logo será inverno novamente, fiz um colete para ele.


Usei uma lã que não sei o nome, pois estava sem rótulo. Lembra um fio de cachemir, bem fofinho. 
Trabalhei com agulha 3,5.
O ponto é simples, mas muito adequado para o colete de um molequinho esperto:
Direito: 5 tricôs, 1 ponto sem fazer com a lã atrás do trabalho, 5 tricôs, ..., terminando em 5 tricôs.
Avesso: 5 meias, 1 tricô, 5 meias, ..., terminando em 5 meias.

Ficou com 30cm de largura e 33cm na altura.

Parabéns Davi lindo! Meu carinho vai amarradinho em cada ponto do seu colete.
  

Não estranhem a cor tão diferente nas duas fotos, é a mesma peça... ahahahaha... como fotógrafa já deu pra ver que vou morrer de fome...

Um comentário:

Maria Teresa disse...

Oieeee, ficou lindo acho que vou fazer um igual pro meu amor de 4 anos.
Isto é se você me ajudar... Pra começar me mande o número de pontos,viu vou te amolar mais um pouco.
beijão
Teresa.